Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

sábado, 11 de junho de 2011

Mai sai da banda KRA e da industria musical


A apresentação da banda KRA, que será no dia 28 de dezembro no Shibuya C.C.Lemon Hall, será a última para o guitarrista Mai, graças ao fato que este estará saindo do cenário musical. Aparentemente, as razões de sua saída são por causa de sua saúde.


O anúncio oficial dizia o seguinte:

"Nós gostaríamos de informá-los disto, depois do final da turnê deste ano [Heart to Heart ~Kanjo no Rinkaku~]  que acabará no dia 28 de dezembro no Shibuya C.C.Lemon Hall, o guitarrista do KRA, Mai, estará se retirando da indústria musical


Ele havia seguido com suas atividades musicais por um grande tempo, apesar de sua péssima saúde. Com o resultado disto, e as discussões que Mai teve consigo mesmo, os membros restantes de KRA, assim como o produtor, foi decidido que se retirará em ordem a concentrar-se em seu tratamento físico.


Enquanto a KRA - A banda continuará com suas atividades musicais junto aos três membros restantes da banda: Keiyuh (Voz), Yuhra (Baixo) e Yasuno (Batería). Esperamos que imutavelmente, mantenham-se apoiando e incentivando."


fonte: Alo sama

Nenhum comentário:

Postar um comentário