Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

sábado, 11 de junho de 2011

Dez músicas para se apaixonar


Pessoal, achei super interessante esse post lá na Rádio Blast e decidi mostrar aqui pra vocês. :D
Não se enganem com as múicas japonesas, viu? Para aqueles apaixonados que adoram músicas de amor, as letras das músicas nipônicas estão cheias de poemas românticos! Mesmo aquelas bandas que tocam rock possuem esse tipo de letra, é siiiim~!
Confiram!
“Se ainda não aconteceu, aguarde.” Assim dizem nossas mães sobre o amor. Alguns concordam, outros não. Seja como for, nossos artistas preferidos sempre compõem músicas perfeitas para nossas vidas, e com o amor não poderia ser diferente.
Dentre muitas, abaixo uma lista de várias músicas para embalar a sua paixão, seja ela correspondida ou não.

“Tea Cup”, GACKT

Sem um motivo real, eu te abracei
e seus ombros estavam tão aquecidos
próximo a seu ouvido sussurrei:
“quero ficar assim para sempre”

“Forever Love”, X Japan

Amor eterno, sonho eterno.
Esteja comigo desse modo,
Amparece meu coração trêmulo no amanhecer.
Oh! Fique comigo...

“Ain’t Afraid to Die”, Dir en grey

Enquanto me lembro de você,
Vejo você no vidro. Eu lhe dou um último beijo

Baretta - The GazettE

Se me aproximo dessa voz que escuto me perco na saudade
E aos poucos lembro daquele dia e quero que aconteça novamente
“Não vá”, eu desejei

“My Heart Draws a Dream”, L'arc~en~ciel

Quando pousar e abrir os olhos
penso em te encontrar com um sorriso,
Seria bom se encontrasse...

“Gardenia”, Malice Mizer

Deitada ao meu lado seus cílios agitados abrem lentamente,
Como o jardim em que vive é banhada pela luz suave
Eu só vejo você e eu

“Mikageishi”, UVERworld

Com a única frase “eu te amo” você está dizendo que você pode aceitar todos os meus maus hábitos
Durante os momentos eu me apaixonei por você tantas vezes

“Natsuoto”, Glay

No dia em que nos conhecemos, nossos olhos presos um ao outro
Eu conheci o carinho quando nossos dedos se tocaram

“Episode”, Versailles

Constatando que quando pisco estou na calmaria da bela floresta
Caçando... uma estrela cadente...

“Aishiteru’ Kara Hajimeyō”, Miyavi

O que é amor? O que é amor, é o que me pergunto.
Algo que não precisa ser decifrado, é o amor, eu presumo. Eu sou eu, e tu és tu, amor é amor.
Aproveite e comente sobre as músicas que mais marcaram um romance seu. Quem sabe não há muito em comum entre você e outras pessoas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário