Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lm.c






Todos os creditos á: LM.C ROCKZ MEXICO

Essas duas fotos abaixo são do site da Neo Genesis  :



História

LM.C foi fundado por Maya, um guitarrista de suporte para o músico Miyavi. Enquanto continuava com o Miyavi, Maya e outros membros de suporte também tocavam shows ao vivo como LM.C. Depois foi unido a eles Aiji, do Pierrot.
Depois de Maya ter saído da banda do Miyavi e a banda Pierrot ter acabado, LM.C fizeram suas primeiras gravações importantes em Outubro de 2006, lançando dois singles, "Trailers (Gold)" e "Trailers (Silver)."
Assim que 2007 começou, o grupo veio com um terceiro single, "Oh My Juliet.", o qual foi o segundo encerramento do anime Red Garden. Em 7 de março, eles lançaram seu primeiro álbum, "Glitter Loud Box."
Eles lançaram um quarto single, "Boys & Girls" em junho de 2007, apresentado como o tema de abertura para o anime Reborn!.
Seu quinto single, "Liar Liar/Sentimental Piggy Romance," lançado em Outubro de 2007, enquanto seu sexto single, "Bell the Cat", foi lançado em Dezembro do mesmo ano.
Em 2008, LM.C lançou "John", no verão, e "88", outro tema de abertura para o anime Reborn!, no inverno. LM.C então estreou na América do Norte, se apresentando na "Luta das bandas", no Anime Expo em 3 de julho de 2008, seguido por um concerto na "Crash Mansion" em Los Angeles, Califórnia em 5 de Julho.
Depois disso teve o lançamento de "Gimmical☆Impact" que foi lançado ao mesmo tempo que "Super Glitter Loud Box" um mini album lançado em 5 de Novembro de 2008.
Dia 25 de Janeiro de 2009 a banda LM.C se apresentou no Santana Hall, em São Paulo.[1]
No dia 4 de Novembro de 2009 lançaram o single "Ghost†Heart", que ficou entre os 10 singles mais vendidos no Japão naquele mês[2]. Este single também mostrou uma diferença quanto ao estilo da banda, com uma música mais pesada e cores mais sombrias em seu PV.[3]


Integrantes


Banda de suporte








Discografia


Álbuns de estúdio


Singles
























Nenhum comentário:

Postar um comentário