Rock
Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn
quarta-feira, 23 de maio de 2018
Uruha The gazette
Takashima Kouyou (麗), mais conhecido como Uruha, (Kanagawa, 09 de junho de 1981) é o guitarrista da banda japonesa the GazettE. Antes de se integrar a banda atual, passou por várias outras bandas, sempre acompanhado de Reita, seu melhor amigo.
História Pessoal
Nascido em Kanagawa Prefecture em 9 de junho de 1981. Seus apelidos são Ussan ou U-sama. Começou a tocar guitarra sozinho imitando SUGIZO do LUNA SEA. Depois formou uma banda com Reita e eles trabalharam duro copiando músicas do LUNA SEA e do X JAPAN. Em 10 de março de 2002, perambulando por meio de uma multidão de bandas com Reita, e Ruki de sua banda anterior, juntamente com Aoi e Yune, eles formaram o The GazettE.
Personalidade
Dentro de músicas do The GazettE, ele é aquele que desempenha principalmente os solos de guitarra. Quanto aos artistas que influenciaram Uruha, são eles: SUGIZO, Slipknot, SUM41, Metallica e Steve Vai (a quem ele confessa ter sido influenciado, porque ele comprou o mesmo modelo de Wah Pedal, e também porque ele pessoalmente utiliza captadores).
Curiosidades
O nome de Uruha foi dado a ele por Ruki. Originalmente, Ruki queria usar o nome 'Uruha', mas depois de decidir pelo nome "Ruki", ele disse a Uruha “Eu vou te dar esse nome!” que é como ele conseguiu o nome 'Uruha’.
Ele ama álcool, ele bebe as bebidas que recebe dos fãs antes dos lives, Ele recebeu algumas opiniões negativas sobre isso, e segundo ele, "Eu não posso trazer meu estado de espírito normal para um live. Eu não posso animar todo mundo, se eu não estou me sentindo animado, então eu bebo para levantar o meu ânimo um pouco (antes do live)”.
Ele esteve em várias bandas diferentes, mas Reita sempre esteve junto dele.
Antes, ele trabalhava em tempo parcial em uma mercearia.
Ele é o mais alto entre os membros.
Tem 178cm.
Tem 62kg.
Seu tipo sanguíneo é O.
Tem 4 piercings na orelha direita e 5 na esquerda
fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Uruha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário