Rock
Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn
terça-feira, 9 de janeiro de 2018
Hiroshi Mori
Hiroshi Mori é um músico, cantor e compositor, seu trabalho mais conhecido é como baixista da popular banda japonesa X Japan. Ele entrou na banda em 1992 substituindo Taiji Sawada. O seu primeiro trabalho com a banda foi no álbum Art of Live, onde permaneceu até o término da banda em 1997 (e Enquanto a banda estava parada ele permaneceu em carreira solo até 2000, quando fundou a Dope HEADz com seu companheiro do X Japan, Pata. O grupo cessou suas atividades no segundo álbum, em 2002.
Hiroshi Morie (森 江 博 Morie Hiroshi, nascido em 22 de janeiro de 1968 em Amagasaki, Japão), conhecido exclusivamente por seu nome artístico Heath, é um músico, cantor e compositor japonês. Ele é mais conhecido como baixista da banda de heavy metal X Japão. Ele se juntou ao grupo em 1992, substituindo Taiji Sawada no baixo e permaneceu com eles até sua dissolução em 1997 e se reuniu com a banda a partir de 2007.
Após a separação, ele se concentrou em sua carreira solo, até 2000, quando ele fundou Dope HEADz com o próprio guitarrista Pata do Japão X e o ex-percussionista / programador Spread Beaver I.N.A .. O grupo cessou a atividade após o segundo álbum em 2002.
Seu nome artístico vem de seu apelido, Hi-chan e ele o adotou antes de 1986.
1986-2006: bandas adiantadas, X Japão, carreira solo e outro trabalho.
Heath no show do X Japan no Madison Square Garden, 2014.
A primeira banda conhecida de Heath foi o grupo de metal pesado Paranoia, que ele se juntou em 1986 como baixista, seu vocalista Nov entraria na popular banda de metal Thrash Aion. Eles lançaram um álbum em 1987 antes de se dividir e, em 1988, ele se juntou a Sweet Beet como vocalista por um ano. Em 1990, mudou-se para Tóquio e se apresentou para esconder o X através de um amigo comum, visitando o seu concerto Nippon Budokan.
Em 1991, ele tocou no Extasy Summit '91 da Extasy Records com uma banda chamada Majestic Isabelle. Em abril de 1992, ele se juntou a Sweet Death, com quem ele jogou anteriormente em 1990. Sweet Death foi uma banda produzida pela Extasy Records, nesse mesmo ano o novo líder da banda, Kiyoshi (que anos depois se juntou ao Spread Beaver), decidiu mudar seu nome para Media Youth. Heath não ficaria com eles por muito tempo, porque em maio escondido, convidou-o para se juntar ao X Japão depois de um ensaio com ele
Em junho, ele deixou Media Youth e, em 24 de agosto de 1992, em uma coletiva de imprensa em Nova York no Rockefeller Center, anunciou-se que se juntou ao X. Seu primeiro show com eles foi a Cúpula de Extasy de outubro de 1992, e no ano seguinte lançaram a Arte da Vida, que encabeçou o gráfico de Oricon. No entanto, nesse ano, os membros do X Japan fizeram uma pausa para iniciar projetos em solo. Dahlia, que se tornaria o último álbum da banda, foi lançada em 4 de novembro de 1996 e, mais uma vez, atingiu o primeiro lugar. Em setembro de 1997, foi anunciado que X Japão se dissolveria, eles realizaram seu show de despedida, apropriadamente intitulado The Last Live, no Tokyo Dome em 31 de dezembro de 1997.
Em 1995, Heath lançou seu primeiro álbum solo, Heath e seu segundo, Gang Age Cubist, em 1998. Para o álbum homenageado de 1999, Tribute Spirits, Heath juntou-se ao guitarrista do X Japan Pata e ao ex-percussionista / programador do Spread Beaver I.N.A. para cobrir a música "Celebration". Ele se reuniria novamente com eles em 2000, quando formaram Dope HEADz, acrescentando vocalista Jo: Ya. Eles lançaram dois singles e um álbum, quando em 2002 recrutaram o novo cantor Shame e lançaram o Planet of Dope. Logo após o lançamento, cessariam a atividade.
Em 29 de dezembro de 2003, ele anunciou um novo projeto chamado Rats, mas após o lançamento de sua re-gravação do "Traidor" da Heath, o projeto terminou em 29 de agosto de 2004. No mesmo ano, ele formou uma banda chamada Lynx, com Der Vocalista Zibet Issay. Eles não tiveram nenhum lançamento e é desconhecido se eles ainda estão ativos. Em 2005, a Heath reiniciou suas atividades solo após um hiato de sete anos.
2007-presente: X Japan reunion
Heath jogando ao lado de Pata em Nova York, 2014.
De acordo com um relatório do jornal Sponichi, o vocalista do Japão X Toshi visitou o baterista Yoshiki em Los Angeles em novembro de 2006 para trabalhar em uma música como homenagem a esconder. Em março de 2007, Toshi anunciou em seu site que ele e Yoshiki haviam retomado recentemente trabalhando juntos, afirmando que um "novo projeto" começaria em breve. Os rumores de uma reunião do X Japan começaram, e em junho, Yoshiki foi relatado como tendo manifestado interesse em uma turnê e que ele estava em negociações com Heath e Pata em relação à sua participação. Em 22 de outubro de 2007, o X Japan anunciou sua reunião e lançou a música tema Saw IV, "I.V.". Em 2010, eles fizeram sua primeira turnê norte-americana de 25 de setembro a 10 de outubro. Sua primeira turnê mundial começou com quatro shows na Europa de 28 de junho a 4 de julho de 2011 e foi retomada de setembro a outubro com cinco shows na América do Sul e cinco na Ásia.
Em resposta ao terremoto e tsunami de Tōhoku de 2011 que ocorreu no Japão em 11 de março, a Heath apoiou o vocalista japonês Toshi em oito shows em todo o oeste do Japão. Todos os shows foram acústicos em apoio a esforços nacionais de conservação de energia e também apresentaram Luna Sea's Shinya e Orchestra Ensemble Kanazawa. Todos os ganhos foram doados para a Cruz Vermelha japonesa para auxiliar as vítimas.
fonte:
https://en.wikipedia.org/wiki/Heath_(musician)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário