Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

um relato de vida #minha vida com jrock

Ola ... tudo bem com vocês? 
Comigo ta tudo ótimo.
Como o titulo ja diz, vou fazer um relado, eu tenho 24 anos e comecei a gostar de jrock ou simplesmente rock e pop japonês aos 16 anos. 
Em plenos 16 anos, em uma escola publica eu era a unica que escutava jrock, o mais perto que minhas colegas escutavam eram esse rock brasileiro que nem mais lembro o nome.
Minha primeira banda foi An cafe com a musica escapism (que adoro ate hoje).
Imagem relacionada

Pronto agora ja entrei nesse mundo, mais sempre fui muito empolgada com tudo que eu apreciava.
 Lembro muito bem que naquele ano, um dos meus professores (se não me engano foi o de filosofia) que nos passou um trabalho com tema livre.
Sei que vocês ja pensaram, o mesmo que eu, e sim meu tema foi Jrock.
Montei meu trabalho, com bastante fotos e videos, lembro que falei sobre a banda an cafe, the gazette, girugamesh, verssailes entre outras.
Minha sala não falou muito, mais pelo jeito que eles me olhar tenho certeza que acharam bem estranho. A unica pergunta que me fizeram foi quem que era mulher e quem era homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que quasse não consegui responder pois sempre acho isso muito engraçado.

Obrigado pela atenção
E quem quiser conversar so me add  no face Hallana Saphira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário