Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

quarta-feira, 22 de julho de 2015

flow

E ai tudo bom?
sei que ja faz m tempinho q não posto, mais ainda estou aqui então vamos lá!

4

O grupo japonês volta ao Brasil este ano e se apresenta em nada menos que sete cidades diferentes, entre eventos e shows solo.
A passagem pelo Brasil começa no AMAZONAS, no dia 15 de julho. O grupo se apresenta na capital, Manaus, mas ainda não há detalhes do local exato e dos ingressos. Você pode acompanhar todos os detalhes marcando presença no evento no Facebook.
Do Norte, o FLOW migra direto para o Nordeste, onde se apresenta emFORTALEZA/CE, no dia 18 de julho. O show ocorrerá dentro do tradicional SANA, um dos maiores eventos de cultura pop japonesa da América Latina. Acompanhae também pelo evento clicando aqui.
SÃO PAULO, como sempre, é rota obrigatória. Por lá, o FLOW chega no dia 19 de julho, dentro do popular Anime Friends, outro famoso evento de cultura pop. Clique aqui para acessar o evento.
No dia 22 de julho é a vez de PORTO ALEGRE/RSClique aqui para acessar o evento.
Aproveitando a decida para o Sul, o FLOW faz uma rápida passagem porArgentina e Chile antes de voltar ao solo brasileiro. Na volta, tocam em SALVADOR/BA, no dia 29 de julhoClique aqui para acessar o evento.
A rota conntinua no dia 1º de agosto em BELO HORIZONTE/MG(clique aqui para acessar o evento) e termina nodia 2 de agosto, noRIO DE JANEIRO. A apresentação na capital carioca será dentro do evento Anime FamilyClique aqui para acessar o evento do Rio.

fonte:http://www.jbox.com.br/2015/03/25/musica-banda-flow-anuncia-7-shows-no-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário