Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sug( postagem em manutenção)



A banda SuG foi formada em 2006 pelo vocalista Takeru,os guitarristas Yuji e Masato,ambos ex-TRAVEL e o baixista Shouta,ex-AmeriA. Meses depois,a banda se completou com seu novo baterista,Mitsuru,ex-Retina.




Em 2007,Shouta decidiu sair da banda e logo foi substituído pelo baixista atual,Chiyu,ex-Nana.´


SuG então fechou contrato com a Indie PSC,uma filial da gravadora PSCompany.Foi aí que a fama da banda começou. 2007 foi um ano muito bom para a banda,lançaram 2 singles e um mini álbum. Em agosto SuG lançou seu maxi-single Scheat seguido do single Alterna,lançado em Setembro. No final de 2007,com o lançamento do mini álbum I Scream Party,a banda conseguiu ainda mais popularidade.




No dia 29 de dezembro,a banda estreiou fora do Japão,na Alemanha no J-Rock Invasion.


No começo de 2008,SuG realizou uma turnê pelo Japão antes de lançar seu primeiro álbum,o n0iZ star. Ainda em 2008,Takeru participou de um filme chamado "Aquarian Age". Alguns meses depois,em Setembro o SuG lançou seu novo mini álbum Punkitsch. Os lançamentos então continuaram e a banda participou de vários lives.




2009 começou com uma apresentação muito importante no evento de 10 anos de PSCompany e em Fevereiro, os membros do SuG comemoraram 3 anos de SuG.

Mais uma vez,Takeru participou de um filme chamado "Beat Rock✩ Love" como o vocalista da banda Love Diving. Em Abril,SuG lançou o maxi-single 39GalaxyZ.





Mitsuru,o baterista,resolveu deixar a banda. Mesmo assim,SuG continuou suas atividades com apenas 4 integrantes,até que então,Shinpei que ficara de baterista suporte,se tornou membro oficial da banda.

Após a entrada oficial de Shinpei na banda,o SuG lançou dois singles, Life♥2Die e P!NK Masquerade, e se tornou major com o lançamento do maxi-single gr8 story,no qual tinha uma música que foi o encerramento da 14ª temporada do anime Katekyo Hitman REBORN!
 
 
 
Em Março de 2010, a banda lançou o álbum TOKYO MUZiCAL HOTEL,sendo o primeiro álbum como major,deixando assim de participar da categoria Indie da PS Company ao assinar contrato com a gravadora Pony Canyon (a mesma da banda LM.C). O álbum foi composto por músicas lançadas nos singles,algumas mixadas e outras novas.


No mês seguinte a banda já anunciava seu novo lançamento. Um single chamado de 「小悪魔 (Koakuma )Sparkling」. Em uma das versões do single,havia um DVD extra chamado Five Starz,o qual contém uma faixa onde todos os integrantes cantam determinado trecho da música.



No mesmo mês,a banda revela aos fãs que mais uma música seria usada como anime song,agora seria no anime Fairy Tale. O nome da música é R.P.G.~Rockin' Playing Game encontrada no single de mesmo nome,que seria lançado em Setembro.



Em Agosto,o SuG lançou seu terceiro DVD com o título de "SuG TOUR 2010 "TOKYO MUZiCAL HOTEL". Em Setembro,como já haviam anunciado,a banda lançou o single R.P.G.~Rockin' Playing Game.

Após uma pequena pausa nos lançamentos,em Novembro o SuG lançou um DVD com o nome de ''Mujouken koufuku ron'' O DVD tinha um vídeo clipe com o SuG com um visual mais sombrio,sem muitas cores.

SuG então voltou com tudo nos lançamentos e nas cores. No final de Novembro,a banda mostrou o novo visual  e seu novo single, Crazy Bunny Coaster,que seria lançado em Janeiro de 2011.

Então,em Janeiro,SuG lançou Crazy Bunny Coaster,e o SuG já estava com tudo mostrando um novo visual que seria usado em Thrill Ride Pirates. Seria lançado como album no mês de Março de 2011. No mesmo mês foi lançado o PV de NO OUT NO LIFE.


A banda anunciou que lançariam um novo single chamado de GIMME GIMME em Junho de 2011. A música que teria o mesmo título do single,seia tema do filme "Pole Dancing Boys" que seria lançado no mês de Maio.

Em Outubro de 2011,SuG lançou seu novo single chamado de Toy Soldier. Para quem comprasse a versão type B do single,teria um DVD extra que iria conter o PV com a versão de cada membro da banda.
SuG deu uma pausa nos lançamentos no final de 2011 e anunciou single novo para Fevereiro de 2012. Seu novo single seria 「不完全Beautyfool Days」. O single apresentava 3 types e o type C continha uma nova versão da música Vi-Vi-Vi.

Em Março de 2012,a banda lançaria um novo DVD com seu one man show. O DVD chamado de VIP POP SHOW continha o show realizado no NHK Hall.

SuG anuncia mais um álbum e divulga seu novo visual! 「Lollipop Kingdom」que foi lançado em Abril! O álbum trouxe um visual moderno e ao mesmo tempo ousado,com poucas cores. O álbum ganhou dois PVs,sendo um de Howling Magic e o outro de Pastel Horror Yum Yum Show,fora os PVs dos singles já lançados anteriormente.


Após um período sem grandes lançamentos,SuG anuncia um novo single para 19 de  Novembro de 2012. Seu título "SweeToxic" e seu novo visual característico do SuG deixou os fãs muito ansiosos. O single será vendido em 3 tipos e a versão regular vai trazer uma nova para LOVE SCREAM PARTY,um dos mais famosos singles da banda.

O Single contará com 2 PVS,o de ''SweeToxic'' (faixa-título) e a B-side ''fat inside horror''.




Takeru




Nome:Takeru

parte:vocal
sangue tipo: O
Data de nascimento;1987\11\05
altura; 162 centimentro
peso: 49kg
sapatos tamanho:24,5
marca favorita:Nunber(n)  ine, romanticstandard, halb
tass, linda,martin margiela, malkomalka
animal favorito:pinguim
perfume:boudoir
banda anterior: dizzya glow, travel
Blog:filme
  

masato




Nome: Masato
Parte: Guitar
Tipo de sangue: um tipo de
Data de Nascimento: 26 de maio
Altura: 167 centímetros
Peso: 51 kg
Sapato tamanho: 24,5 centímetros
marcas favoritas: Necromance, CRAZY PIG, OSSAMOND,
DRESS CAMP
Perfume: ALLURE CHANEL
Bandas Anteriores: AnCafe roadie, TRAVEL
Blog: Amaryllis
 

 

chiyu



Nome: Chiyu
Parte: Bass
Sangue Tipo: O
Data de Nascimento: 27 de dezembro
Altura: 174 centímetros
Peso: 56 kg
Sapato tamanho: 27,5 centímetros
marcas favoritas: PPFM, Rupert, Patrick Cox, GUCCI
Perfume: Bvlgari pour Homme
Bandas Anteriores: LUSIA, Arc, ナナ
Blog: ~ ~ MyStyle


 
 

yuji




Nome: Yuji
Parte: Guitar
Tipo de sangue: tipo B
Data de Nascimento: 21 de outubro
Altura: 168 centímetros
Peso: 52 kg
Tamanho do sapato: 26,5 centimetro
marcas favoritas: Anna Sui, LOUIS VUITTON
Perfume: Love Sui
Bandas Anteriores: TRAVEL
Blog: Smily
 

 



shin

Nome: Shin
Parte: Bateria
Sangue Tipo: O
Data de Nascimento: Março, 20
Altura: 158 centímetros
Peso: 52 kg
Sapato tamanho: 26,5 centímetros
marcas favoritas: Vivienne Westwood, PPFM, junho MEN
Perfume: Anna Sui, o desejo secreto

 

 

Ex-integrantes
Mitsuru - Bateria (saiu em 2009)
  
Shouta - Baixo (saiu em 2007)
  
fontes: 

http://sug-br.blogspot.com.br/p/biografia.html
http://osharesug.blogspot.com.br/2009/08/sug-foi-formado-em-2006-tendo-como-seus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário