Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

terça-feira, 23 de julho de 2013

(Curiosidade) Reita, Reika (D=OUT) e K (BORN)

No dia 19/07/2013 Reita, Reika (D=OUT) e K (BORN) saíram juntos para comer em um restaurante de yakiniku. Isso foi mencionado no Twitter e Ameblo do Reika e Twitter do K. Segundo o Reika, essa foi a 3ª vez que ele saiu com o Reita, mas dessa vez teve uma terceira pessoa.

Recentemente aconteceu a participação do Reita no projeto PSP1800, onde os membros da PSC se revezam em conversas com duração de 30 minutos. As entrevistas foram justamente com o Reika e com o K (separadamente).

Na entrevista para o projeto PSP1800 com o Reika, Reita disse que além dos membros do the GazettE, Reika é a única pessoa com que ele sai pra comer. Reika comentou que até aquela entrevista, os dois saíram para comer apenas duas vezes e que nessas duas vezes eles foram no mesmo lugar e sentaram nos mesmos lugares.
Há outro post sobre umas dessas saídas dos dois juntos no blog do Reika. Veja
aqui. Não sei se tem outro.

Outra história citada na entrevista foi o fato de Reika não comer vegetais. Reita disse que quando eles saíram para comer pela primeira vez, ele pediu a comida sem nem pensar e quando ele lembra da situação agora, ele acha que daquela vez Reika estava tentando esconder que não gosta de vegetais. Então, quando eles saíram pela segunda vez, Reita pediu sua salada favorita e quando perguntou se Reika aceitava um pouco, ele confessou que não gosta de vegetais. Mesmo assim, Reika disse que Reita foi muito gentil e se preocupou com ele, dizendo que não tinha problema se ele não quisesse comer.

Eles também falaram sobre o fato de Reita não conseguir beber álcool. Reika comentou que recentemente ele tem gostado de beber e Reita avisou que é difícil pra ele lidar com pessoas que mudam suas personalidades quando elas estão bêbadas. Reika ficou preocupado com o que ele faria nessa situação.

Esse assunto também foi citado na 
entrevista do Reita com o K para o PSP1800. K perguntou se Reita o chamaria para sair pra comer e contou que Ryoga (BORN), Hiroto (Alice Nine) e Ruki saíram para uma festa sem álcool e conversaram bastante. Reita disse que sairia com ele se a reunião não tiver álcool, porque a tolerância dele ao álcool é bem fraca.

--- 

Uma outra curiosidade. Kai e Uruha também falam que gostam de yakiniku. Só pra relembrar, no ano passado o Kaolu Asanuma (maquiador) mencionou ter saído com os dois para comer yakinuku durante a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário