Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

segunda-feira, 30 de julho de 2012

miyavi

Acabei de ler uma postagem, muito incrível. Olha só:


(Hoje eu tô aqui pra falar de um cantor realmente mto bom chamado Miyavi!
Seu nome verdadeiro é Takamasa Ishihara.
Miyavi nasceu em Osaka  do dia 14 se setembro de 1981.
Ele iniciou sua carreira musical na banda de J-Rock, Due'le Quartz, em 1999, quando o guitarrista original deixa a banda. Na época, conhecido por MIYABI, ele assume a guitarra e o backing vocal. Era o integrante mais jovem, com 16 anos.
Em 2002, o Due'le Quartz, apesar do sucesso, encerra suas atividades. E pouco tempo depois, o então MIYABI, muda seu nome artístico para Miyavi e resolve seguir carreira solo.)
 
(Seu primeiro álbum solo "GAGAKU" e seu primeiro vídeo "GIRLS, BE AMBITIOUS" assustaram os antigos fãs de Due'le Quartz que se acostumaram a vê-lo de uma forma completamente diferente, tanto artisticamente como fisicamente.
Em 2004 o maxi-single Ashita, Genki ni Naare ficou em primeiro lugar nas paradas indies da Oricon.
No final de 2006 participou de um show beneficente para a UNICEF. E no dia 17 de fevereiro de 2007 realizou seu primeiro show nos Estados Unidos, em Las Vegas.
Em seu show de desligamento da PSC (Peace&Smile Company),no dia 5 de abril, 雅-miyavi- fez alguns anúncios importantes. Nesse show foi confirmado seu casamento com a cantora pop Melody, no dia 14 de março de 2009.)
  
                                     

                                                         Melody

                                          

(Em 29 de julho de 2009 o casal teve sua primeira filha, chamada Airi Miyavi Ishihara. Miyavi também costuma chamá-la por Lovelie. Dia 21 de Outubro de 2010 Miyavi teve a sua segunda filha, Jewelie Aoi Ishihara.)
 

Isso é incrível  tem muita gente que realmente pensa como eu!!!
(Acho que o Miyavi é um exemplo para calar a boca de pessoas que tem preconceito contra os J-Rockes, que falam que todos eles são gays por vestirem roupas diferentes, passarem maquiagem, terem um estilo diferente dos outros e etc... Sabiam que Justin Bieber tbm passa maquiagem!!! Eu admito que tem pessoas que tenham preconceito com ele tbm, mas eu tenho certeza que não é nem 10% do preconceito que eles tem pelos J-Rockes.
Ao contrário do que mtas pessoas pensam o Miyavi NÃO é gay, ele é casado com uma mulher e tem duas filhas, não é pq ele é um J-Rock que vc vai chamar ele de gay ok? ò_ó)
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário