


Entrevista com miko do exist†trace
Com a ajuda do site JapanFiles.com, o JaME teve a oportunidade de realizar uma entrevista com miko doexist†trace para aprender mais sobre a banda feminina de visual kei. Como a líder da banda, miko pôde explicar o nome e o início do exist†trace, além de opinar sobre tocar no exterior e o último lançamento da banda, VANGUARD -of the muses-.
Como todas as integrantes se juntaram para formar o exist†trace?
miko: Tudo começou com a vocalista Jyou e a baixista Naoto - elas decidiram começar a banda. Então, uma amiga de infância de Naoto, Mally, se tornou a baterista e por um certo tempo a banda consistia apenas nas três. Depois de mais algum tempo, eu entrei como guitarrista. Em seguida, elas adicionaram Omi na guitarra. Portanto, foi um longo tempo até conseguirmos uma guitarrista permanente - no total, passaram-se três anos.
Onde você tocava música antes de entrar na banda?
miko: Eu não estava propriamente em uma banda, mas eu tocava bastante com meus amigos. Essas bandas também eram de visual kei, mas eram bandas misturadas, com garotos.
As integrantes foram escolhidas porque eram mulheres, ou homens também teriam sido aceitos?
miko: Agora, com a formação atual, a expressão de nosso som vem do fato de sermos todas mulheres. Se um homem entrasse no grupo... Eu não estou dizendo que seria algo ruim, mas a música teria um som mais masculino. Totalmente diferente.
Como vocês escolheram o nome exist†trace? Existe algum significado para o símbolo da cruz?
miko: Quando eu entrei na banda ela já se chamava exist†trace. Significa "um traço de existência" e a cruz representa o fardo da vida.
Qual você acha que é o fardo da vida?
miko: Eu acho que é o medo de se aproximar da morte.
Isso afeta o som de sua guitarra?
miko: Isso definitivamente afeta o som. Quando eu toco, eu realmente estou colocando esses sentimentos na música.
Por que o quadro 'Ofélia' de John Millais foi escolhido para a capa de VANGUARD -of the muses-? Qual é a conexão entre esta imagem e o exist†trace?
miko: É uma pintura incrível. E é a pintura de uma mulher.
Existe uma conexão entre Ofélia e o exist†trace?
miko: Não, não chega a tanto.
Que tipo de sentimentos vocês querem que as pessoas recebam com este álbum? Existe alguma mensagem que representa o álbum?
miko: O tema central do álbum é luta, conflito, batalha. As letras e as músicas estão todas conectadas a esta luta. Eu quero que os fãs sintam coragem depois de escutarem o álbum.
Sendo uma das únicas bandas totalmente femininas de visual kei no Japão, vocês têm alguma mensagem para meninas que aspiram a ser musicistas para realizarem seus sonhos?
miko: Minha mensagem é: Se você está hesitando ou se você tem dúvidas - não hesite ou duvide de nada. Existe um número limitado de musicistas no mundo, então quero que todas elas se juntem a nós. Corram atrás de seus sonhos!
O que uma pessoa pode esperar ver em um show ao vivo do exist†trace? O que você gostaria que eles pensassem quando virem vocês tocando pela primeira vez?
miko: Eles podem esperar que vamos fazer todos se divertirem.
Existe alguma música em particular deste álbum que você adora tocar ao vivo?
miko: VANGUARD é a minha favorita no momento. Eu gosto porque os fãs se animam e se divertem conosco enquanto estamos tocando.
Como foi a experiência de tocar na Europa e como isso contribuiu para sua música recente?
miko: É difícil comparar a Europa com o Japão. Para nós, foi nossa primeira experiência na Europa, então ficamos surpresas de ver quantas pessoas nos conheciam e isso foi muito divertido. Eles pulam muito, erguem seus punhos no ar, eles cantam conosco. Eu fiquei tão feliz de ver os fãs cantando em japonês - eu percebi que a música ultrapassa todas as fronteiras.
Agora que vocês já excursionaram um pouco no exterior, quais são os outros lugares que vocês gostariam de visitar?
miko: América!
Qual sua opinião sobre o download ilegal de músicas?
miko: Nós ficamos realmente felizes quando alguém quer ouvir tanto a nossa música que usa seu próprio dinheiro para comprá-la - e nós continuaremos a proporcionar algo que vale ainda mais do que o dinheiro que você gastou. Por favor, continue nos apoiando.
Finalmente, por favor, deixe uma mensagem para o nossos leitores.
miko: Estamos muito felizes pelo fato de existirem fãs no exterior que escutam nossa música. E depois de visitarmos a Europa, nós entendemos o quão excitante é isso e queremos continuar viajando para o exterior para tocar para vocês. Então por favor, continuem a nos apoiar e nós veremos vocês novamente.




história
disney channel oriente próximo foi lançado o 2 de abril de 1997 e exclusivamente através de orbit network, posteriormente esteve disponível em showtime arabia.
o canal estava disponível unicamente em idioma inglês|inglês]] nos primeiros meses após seu lançamento. o 1 de abril de 1998, orbit network lança o canal em idioma árabe|árabe]]. em 2007 lançou-se o canal em idioma sueco|sueco]].]]|[[Categoria:Wikipedia:Manutenção:disney channel oriente próximo (disney channel middle east) é um canal de televisão, versão do canal estadounidense, disney channel dirigido ao público de oriente próximo e norte da áfrica. é distribuído e operado por boa vista international.

história
disney channel oriente próximo foi lançado o 2 de abril de 1997 e exclusivamente através de orbit network, posteriormente esteve disponível em showtime arabia.
o canal estava disponível unicamente em idioma inglês|inglês]] nos primeiros meses após seu lançamento. o 1 de abril de 1998, orbit network lança o canal em idioma árabe|árabe]]. em 2007 lançou-se o canal em idioma sueco|sueco]].]]
- REDIRECT Plantilla:Ficha de artista musical
'Exist Trace (compor com freqüência como 'exist † trace) é um grupo japonês Metal e a banda do estilo visual kei e composto exclusivamente por membros femininos. São de Tokio, Japão, e formou-se inicialmente em junho de 2003. [1]
Até a data, a banda tem publicado quatro singles, quatro EPs e um álbum recopilatorio [2] . Exist Trace também tem aparecido em dois álbuns de ónibus, bem como um DVD ao vivo com várias bandas da Shizuoka-sequência baseada Selo Records. Exist Trace lançado um novo EP o 21 de outubro de 2009, titulado Sinfonía ambivalentes. [3]
Até a data, a banda tem publicado quatro singles, quatro EPs e um álbum recopilatorio [2] . Exist Trace também tem aparecido em dois álbuns de ónibus, bem como um DVD ao vivo com várias bandas da Shizuoka-sequência baseada Selo Records. Exist Trace lançado um novo EP o 21 de outubro de 2009, titulado Sinfonía ambivalentes. [3]
Estilo musical
Exist Trace a música de seguimiento pode ser describido como Death Metal Melodico e o vocalista Jyou rosnados em muitas canções, o que contribui à escuridão a profundidade de muitas das canções. Seu som da guitarra com freqüência características de distorsión e riffs pesados e sozinhos de virtuosismo técnico. Seu som está muito centrado em seu baixo e batería, o que ajuda a definir seu estilo musical. As letras baseiam-se principalmente em temas de estilo gótico, e seu estilo de música pareceu-se a metal gótico.
Membros
- Vocalista: Jyou (ジョウ)
- Guitarra: Miko (ミコ)
- Guitarra: Omi (乙魅)
- Baixo: Naoto (猶人)
- Bateria: Mally (マリ)
Lançamentos
EPs
- Annunciation -The Heretic Elegy- (13 de dezembro 2006)
- Demented Show (9 de setembro 2007)
- Vanguard -Of the Muses- (22 de abril 2009)
- Ambivalent Symphony (21 de outubro 2009)
Singles
- Ambivalence (28 de agosto 2005)
- Funeral Bouquet (2 de fevereiro 2006)
- Riot (17 de julho 2006)
- Liquid (18 de julho 2007)
Demo tampes
- Hai não Yuki (灰ノ雪) (22 de fevereiro 2004)
- Kokumu (黒霧) (1 de julho 2004)
Álbuns de compilación
- Recreation Eve (19 de novembro 2008)
Omnibus
- Drive Up!! vol. 1 (15 de abril 2005) Corrosion
- SUMMIT 03 (29 de novembro 2006) Mabushii Hodo não Kurayami não Naka de (眩しい程の暗闇の中で)
DVD
- Silent Hill 2061125 Pavilion which deer barks (31 de janeiro 2007)
Nenhum comentário:
Postar um comentário