Rock

Qualquer duvida :https://www.facebook.com/saphira00hallana00?ref=tn_tnmn

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MELLO



Original da região de Hokkaido, a banda de visual kei MELLO consiste, atualmente, do vocalista Amonn, do guitarristaShun e do baixista Sato. Suas músicas são uma mistura intrigante de originalidade e elementos místicos do norte, visual kei tradicional, jazz e pop.



A formação do grupo mudou ao decorrer dos anos, mas eles ainda não encontraram um novo baterista. No começo de sua carreira, as roupas dos membros eram bem elaboradas, mas desde sua estréia major seu estilo vem tomando uma direção mais simples.



BIOGRAFIA
MELLO começou sua jornada no começo do inverno de 2005 como um quinteto de Hokkaido. Naquele tempo, a banda era formada por Amonn nos vocais, Yumezi e Shun nas guitarras, Sato no baixo e Minato na bateria. Em Dezembro mdo mesmo ano, a banda realizou seu primeiro show no Sapporo MESSE HALL, onde distribuíram seu primeiro single, Alice hana no ran. Sua segunda apresentação foi em um evento que contava com várias outras bandas de visual kei, entre elas o Poitrine, uma banda conhecida por ser próxima do MELLO.

O primeiro one-man do MELLO foi realizado no dia 8 de Abril de 2006. Eles lançaram seu primeiro single, apropriadamente chamado de Motel Sapporo, um dia depois. Em público, a banda agora aparecia como um quarteto, sem um baterista. No fim de Setembro, a banda juntou-se à gravadora Loop Ash Records, mas não parecia estar com pressa; eles realizaram poucos shows e seu segundo maxi-single, Susuki no akai ame, não foi lançado até Dezembro. No começo de 2006, antes de lançarem qualquer material próprio, o grupo colaborou com o Poitrine para distribuir um CD, Arienai, que contava com as duas bandas tocando dois covers, uma da outra.

2007 também foi bem quieto. A banda apresentou-se em alguns eventos e lançou dois CDs: seu primeiro single official, Shunsoku Liner, em Abril, e seu primeiro mini-álbum, Mayday, em Julho. Este continha cinco música, entre elas uma nova versão de Fugiri no kuni no Alice, originalmente lançada em Alice hana no ran. Além disso, o MELLOparticipou de uma coletânea e lançou outro CD durante um show. Sua colaboração com o Poitrine continuou e Shun eYumezi mantiveram-se ocupados com o Poshadori, um projeto paralelo.

Na primavera de 2008, a banda participou no lançamento Americano Visual Kei DVD Magazine Vol. 1 com clipes ao vivo e uma pequena entrevista. Além disso, eles também lançaram três singles consecutivos, todos com o título de CORE-CD. Dois desses conseguiram chegar ao ranking indie do Oricon: Saigeki no Vector chegou à 5ª posição, enquanto Nijiuzu no Photon foi 7º lugar. Logo depois do lançamento do ultimo CD, Jisei no Catastrophe, a banda anunciou que entraria numa pausa. No entanto, para a surpresa dos fãs, o MELLO logo retornou como um trio, agora sem Yumezi, e anunciou o lançamento de seu primeiro álbum major, simplesmente chamado de MELLO, pela gravadora Nippon Crown no dia 24 de Dezembro.

O ano de 2009 já começou com shows, mas certamente será mais ocupado para essa ascendente banda visual. OMELLO é definitivamente uma banda promissora que merece ser seguida de perto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário